domingo, 12 de março de 2017

A espera



Não é fácil esperar, a espera causa aflição, angustia, o chão parece sumir, nos vemos perdidos, não sabendo em quem ou ao que recorrer, a espera dói.
Mas devemos erguer nossos olhos, nosso socorro vem do alto, vem de nosso Pai, é difícil manter nossa fé tão firme quando nosso coração dói, quando tudo parece acontecer em nosso redor, quando nos vemos na escuridão, difícil de suportar os pesos do dia a dia, o peso da cruz, nos vemos sozinhos,perdidos, mas não devemos desistir, a espera dói, mas ira valer a pena, devemos saber que Deus cuida de nós mesmo no silencio, devemos saber que é no silencio que Ele trabalha. 
Não temos noção do que é ter a presença dele, devemos confiar, Ele vira em nosso socorro, a espera pode ser longa, dolorosa, mas quando chegar o grande dia, vamos ver que cada dor, cada pedacinho nosso que foi deixado pra trás, valeu a pena.
Uma lagarta, demora cerca de um ano para virar uma borboleta, ela tem que resistir durante esse um ano, esperar, e confiar, que ela ira ter sua recompensa, e quando ela finalmente consegue se fechar em um casulo, ela se machuca, para que possa ter suas asas, logo que essas ficam dentro de seu tórax.
Quando vemos lindas borboletas voando ao nosso redor, nem nos atentamos a isso, e assim devemos ser, suportar nossa espera, seja ela qual for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário